O que me rodeia nem sempre é real, quase que vivemos numa realidade á parte talvez como o Matrix só que o meu mundo virtual não foi construído por maquinas mas pior por pessoas falsas!!
basta ser um pouco observador olhamos em redor e observamos atentamente as relações intersubjectivas que o ser humano estabelece com outro seres. Falemos de amizade no mundo feminino, chegamos ao ponto de duas mulheres se tornarem grande amigas e por norma já sabemos como é, elas partilham tudo desde segredos até aos produtos de beleza, mas se essas duas senhoras por qualquer motivo se chateiam, nem vale apena publicar no jornal passado umas horinhas já toda a gente sabe. Por favor!! Este tipo de atitudes fúteis só aumenta o descredito da imagem da mulher perante o homem, infelizmente é verdade, apesar que, nós não vivemos sem a mulher é inevitável, existe aquela necessidade de mistura de suor de prazer carnal, sexo, mas é só isto que um homem quer duma mulher? Óbvio que não! o homem aprecia sentimentos mas também é óbvio que o homem aprecia os sentimentos que depois levam ao prazer carnal. Agora quando uma pessoa observa comportamentos completamente fúteis vindos de uma mulher que no meu ponto de vista serve de peso de equilíbrio para o homem que por natureza é fraco, algo não esta bem!!
Ninguém pode dizer que esta melhor sozinho é mentira!! O homem é infeliz sem um Amor a mulher é Infeliz sem um Amor quer seja pelo sexo oposto ou do mesmo sexo é me indiferente.
Não estou com isto a fazer um ataque às mulheres, o homem não é perfeito esta muito longe disso, nem a mulher, o que me leva a concluir que ambos os sexos vieram à terra para se complementar vieram a terra para que à sua maneira criassem a palavra perfeição.
Quando falo de relações amorosas ou de amizade falo de tudo o resto, é uma pena que não possamos viver livremente sem estar com um passo atrás, sim, porque ao observar tudo o que se passa à nossa volta faz-nos pensar duas vezes em relação as nós próprios e às nossas relações pessoais!!
Um tema para pensar !!
Sem comentários:
Enviar um comentário